Comunicação > Notícias Sindicato dos Economistas de São Paulo (Sindecon-SP) celebra 89 anos de atuação e contribuição ao desenvolvimento econômico paulista

O Sindicato dos Economistas de São Paulo (Sindecon-SP) completa hoje 89 anos de dedicação ao progresso econômico e ao aprimoramento profissional da categoria, consolidando-se como a mais antiga entidade representativa dos economistas do Brasil. Fundada em 11 de janeiro de 1935, o Sindecon-SP tornou-se referência no apoio e representação dos economistas paulistas, desempenhando um papel crucial na regulamentação da profissão, crescimento e valorização dos profissionais.

Ao longo de quase nove décadas, a entidade tem promovido debates, oferecendo capacitações e suporte aos profissionais da área. Além disso, o Sindecon representa ativamente os interesses dos economistas do estado de São Paulo, promovendo ações éticas e boas práticas no exercício da profissão, consolidando-se como uma autoridade na fiscalização e orientação de seus membros.

O presidente do Sindecon-SP, Carlos Eduardo Soares de Oliveira Júnior, gravou uma mensagem em celebração a esse marco significativo. Na mensagem, destacou as evoluções ao longo dos anos e as expectativas para este novo ciclo, reafirmando o compromisso contínuo da entidade com a valorização da profissão e sua contribuição para o desenvolvimento da sociedade.

O Sindecon-SP expressa sua gratidão a todos os profissionais e parceiros que têm contribuído para essa trajetória de sucesso, marcada por dedicação e comprometimento com o progresso econômico do estado e o bem-estar dos economistas associados.

Assista ao vídeo clique aqui