Comunicação > Notícias Programa: Conversando com o Economista - Carlos Eduardo Soares de Oliveira Júnior

O Conversando com o Economista de hoje traz um bate-papo com o economista, conselheiro do Corecon-SP e atual Presidente do Sindecon-SP (Sindicato dos Economistas do Estado de SP), Carlos Eduardo Oliveira Jr. Ele conta um pouco sobre a sua história e trajetória profissional, destacando as lutas como economista negro.

Hoje, inclusive, ele coordena a Comissão de Equidade Racial do Conselho, reforçando sempre a importância da realização de atividades que valorizem e gerem oportunidades para todos.

Confira o vídeo com as dicas e conselhos de Carlos para os novos economistas