Área do Associado
FAQ
Cursos > Capital A RECUPERAÇÃO JUDICIAL DE EMPRESAS NO BRASIL – EVOLUÇÃO, DESAFIOS E OPORTUNIDADES - Gratuito

 YouTube e presencialmente no campus Liberdade




Sobre o evento

A EXM Partners e a FECAP uniram-se para apresentar uma abordagem unificada sobre a recuperação de empresas no Brasil, dando uma visão do mercado e acadêmica ao tema. Desde o surgimento da lei de recuperação de empresas, o mercado brasileiro passou a experimentar novas possibilidades de recuperação de empresas, evitando os processos mais impactantes de falências. Entendemos que é chegada a hora de interpretar o tema com um olhar mais bem fundamentado e alicerçado no conhecimento acadêmico e profissional. Por isso, preparamos este evento, que abordará uma retrospectiva dos 12 anos da lei e as expectativas futuras para essa área.  

Nesta abordagem, queremos evidenciar as oportunidades para os profissionais que atuam ou pretendem atuar na área, incluindo os contadores, peritos, economistas, auditores, administradores, advogados, engenheiros e profissionais de outras formações correlatas que direta ou indiretamente se envolvem no processo de recuperação de uma empresa. O mercado anseia por profissionais bem qualificados para atuar nesses processos e nós queremos mostrar essas oportunidades e oferecer a capacitação necessária. 

Nós convidamos o sócio-fundador da EXM Partners, Ângelo Guerra Neto, para nos brindar com uma exposição sobre essa temática.


Interessante, né? 


Inscreva-se!


A Recuperação Judicial de Empresas no Brasil – Evolução, desafios e oportunidades.  
Data: 29/06 
Horário: 19h30 
Local: YouTube e presencialmente no campus Liberdade, localizado na Avenida Liberdade, 532, Liberdade – SP, sala 554 bloco E. 
Palestrante: Ângelo Guerra Neto



< Voltar
Tel.: (11) 3872-9880 Rua Almirante Pereira Guimarães, 211 Pacaembu - São Paulo - SP
CEP 01250-001
© SINDECON-SP. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do SINDECON-SP. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.